Ross Pearson entra com recurso após derrota controversa para Diego Sanchez

Inglês recorreu da decisão dos juízes depois da decisão dividia em favor do rival no UFC Fight Night 42

R. Pearson (esq.) vai recorrer da derrota para D. Sanchez (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

R. Pearson (esq.) vai recorrer da derrota para D. Sanchez (dir.). Foto: Josh Hedges/UFC

Bastante descontente com a decisão oficial dos juízes em seu combate contra Diego Sanchez no UFC Fight Night 42,  o inglês Ross Pearson, derrotado em decisão dividida, vai recorrer do resultado junto à Comissão Atlética do Novo México. A derrota de Pearson para Sanchez foi a luta co-principal do evento, realizado no último sábado (07) em Albuquerque (EUA).

A informação, divulgada inicialmente pelo jornal inglês “The Telegraph”, foi confirmada pelo site “MMA Junkie” junto a fontes próximas ao lutador britânico. Após três rounds, um dos juízes deu vitória para Pearson por 30-27 e os outros dois viram Sanchez como vencedor do combate, um por 30-27 e outro por 29-28.

Aos 29 anos, Ross Pearson tem um cartel de 15 vitórias, sete derrotas e um combate sem resultado. Antes do revés em Albuquerque, o campeão do TUF 9 vinha de um no contest contra Melvin Guillard em outubro do ano passado. Já Diego Sanchez, de 32 anos, tem um histórico de 25 vitórias e sete derrotas. Com o questionado triunfo, o vencedor da temporada original do The Ultimate Fighter conquistou sua primeira vitória desde março do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments