Luiz Besouro se machuca e está fora do UFC Fight Night 44

Brasileiro enfrentaria Sean Spencer no evento do dia 28 de junho em San Antonio (EUA)

L. Besouro (foto) faria sua segunda luta no UFC. Foto: Divulgação

L. Besouro (foto) faria sua segunda luta no UFC. Foto: Divulgação

Após uma estreia conturbada no Ultimate, quando acabou desqualificado da luta contra Kiichi Kunimoto por aplicar cotoveladas ilegais, o brasileiro Luiz Besouro vai ter que esperar um pouco mais para voltar ao octógono. Besouro, que enfrentaria Sean Spencer no UFC Fight Night 44, acabou se contundindo durante a preparação para o combate, que aconteceria no próximo dia 28 de junho.

A informação foi divulgada pelo site “MMA Junkie” e confirmada junto a uma fonte próxima ao atleta. Aos 32 anos, Luiz Besouro tem um cartel de 11 vitórias, três derrotas e um combate sem resultado. O participante do TUF Brasil 2 vem de derrota no UFC Macau, em janeiro deste ano, na luta que marcou sua estreia na principal organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 44 acontece no dia 28 de junho, em San Antonio (EUA). Na luta principal da noite, Cub Swanson encara Jeremy Stephens, em combate entre dois tops da categoria peso pena. Na luta co-principal do evento, o campeão do TUF 17 Kelvin Gastelum tenta manter sua invencibilidade contra o sueco Nicholas Musoke.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88