Após nova vitória relâmpago, Gabriel Marretinha faz desafio à veterano ranqueado dos meio-médios

O prospecto brasileiro não se fez de rogado e pediu por um duelo contra o experiente Neil Magny, número 11 da divisão até 77,1kg

G. Marretinha venceu T. Giles no UFC 291 (Foto: Twitter/@ufc)

Com duas vitórias em duas lutas no Ultimate, o brasileiro Gabriel Marretinha acredita que já está na hora de dar passos maiores dentro da organização. Em entrevista após o UFC 291, realizado no último sábado (29), o peso meio-médio não escondeu sua felicidade por mais um triunfo pela via rápida e fez um desafio ao veterano norte-americano Neil Magny

Veja Também

“Estou muito feliz por estar lutando pela segunda vez aqui no UFC. Venci com duas guilhotinas em duas lutas consecutivas, então estou muito feliz”, disse o Marretinha.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o rival que gostaria de enfrentar na sequência, Marretinha fugiu do tradicional ‘eu luto com quem o UFC quiser’ e chamou pelo nome do experiente Neil Magny.

“Ele é alguém que está no top 15, que esteve lá entre os melhores e eu acho que será uma boa luta. Ele é um lutador agressivo e eu quero lutar contra alguém que me ataque. Dessa forma, eu posso me testar”, finalizou Gabriel.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 15 triunfos, Marretinha atropelou os dois rivais que encarou até aqui na organização, Mounir Lazezz e Trevin Giles, vencendo ambos com uma guilhotina e antes do segundo minuto de embate.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89