VÍDEO: Adesanya reage à vitória de Poatan no UFC 291 e aponta próximo passo para o brasileiro

Vídeo publicado por Adesanya mostra as reações do campeão dos médios às principais lutas do último sábado (29), incluindo a de Poatan

Poatan (esq.) em encarada com Adesanya (dir.). Foto: Reprodução / Twitter

A vitória de Alex Poatan na estreia nos meio-pesados (até 93kg), contra Jan Blachowicz, na luta co-principal do UFC 291, teve como espectador atento o principal rival do brasileiro no MMA: Israel Adesanya.

Como de costume, Adesanya publicou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo assistindo e reagindo às principais lutas do evento do último sábado (29).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Enquanto assistia ao duelo entre Alex Poatan e Jan Blachowicz, Israel Adesanya elogiou a defesa de finalizações apresentada pelo brasileiro no primeiro assalto e, mesmo a milhares de quilômetros de distância, tentava orientar o rival. Ao fim dos três rounds, ‘Izzy’ apontou vitória de Poatan, o que viria a se confirmar no anúncio oficial logo a seguir.

Após o término do evento, ao fazer um breve comentário sobre cada uma das lutas principais, Adesanya elogiou a atuação de Poatan, reforçou a questão da altitude de Salt Lake City e apontou o possível próximo passo do brasileiro nos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“Alex (Poatan) venceu e pareceu bem nos meio-pesados. Temos que levar em consideração a altitude também. Jan (Blachowicz) foi habilidoso e fez as coisas certas para tentar roubar a vitória, mas não foi o suficiente. Alex contra Jiri (Prochazka) agora provavelmente pelo cinturão, eu presumo”, disse Adesanya.

VÍDEO: Adesanya reage à vitória de Poatan e aos principais destaques do UFC 291

Roobet patrocina a cobertura do UFC 291

A cobertura do UFC 291 é patrocinada pela Roobet. O evento teve como destaque a vitória de Alex Poatan e a conquista do cinturão BMF por Justin Gaethje.

Roobet patrocina Alex PoatanCharles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg e oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89