‘Countdown do UFC 174’ traz trajetória de Feijão e luta pelo cinturão dos moscas; assista

Brasileiro encara norte-americano Ryan Bader no card principal do evento, que acontece neste sábado (14)

Feijão (foto) foi campeão dos meio-pesados no extinto Strikeforce. Foto: Divulgação

Feijão (foto) foi campeão dos meio-pesados no extinto Strikeforce. Foto: Divulgação

Após finalmente conquistar sua primeira vitória no UFC, com o triunfo sobre Igor Pokrajac em Goiânia, Rafael Feijão tem a chance de estabelecer o bom momento e de quebra subir ainda mais no ranking da categoria peso meio-pesado no próximo sábado (14), quando enfrenta o norte-americano Ryan Bader. Como prévia para o evento, a organização do Ultimate divulgou a já reconhecida “Contagem Regressiva para o UFC 174” e fala da trajetória do brasileiro para o duelo no Canadá.

No vídeo promocional, a luta que encabeça o card da noite também teve grande destaque. A disputa pelo cinturão dos moscas entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante russo Ali Bagautinov. Johnson vai em busca de sua quarta defesa de título e atualmente ocupa a quarta colocação no ranking peso por peso. Além disso, o especial também trata da luta co-principal da noite, entre os tops da divisão de meio-médios Rory MacDonald e Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo, na íntegra, o “Countdown do UFC 174”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88