Wanderlei Silva é convocado a comparecer em audiência da NSAC no dia 17

No mesmo dia de Belfort, lutador brasileiro terá a chance de esclarecer o episódio em que se recusou a realizar exame

Wand terá chance de explicar episódio em audiência. Foto: Divulgação/UFC

Wand terá chance de explicar episódio em audiência. Foto: Divulgação/UFC

De acordo com o site norte-americano MMA Junkie, Wanderlei Silva foi convocado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) a comparecer à audiência que será realizada na semana que vem, no dia 17 de junho. Na ocasião, o brasileiro poderá esclarecer o episódio em que se recusou a realizar um exame antidoping surpresa em sua academia, localizada na cidade de Las Vegas (EUA).

ENTENDA O EPISÓDIO:

PUBLICIDADE:

Wanderlei está fora de luta contra Sonnen 

VÍDEO: Wand explica confusão com antidoping

PUBLICIDADE:

Sonnen: Wand fugiu de antidoping pelos fundos da academia

Wanderlei pede volta ao UFC 175 na vaga de Sonnen: ‘Wand x Vitor’

PUBLICIDADE:

O diretor da NSAC, Francisco Aguilar, convocou o lutador para comparecer à reunião, embora ainda não tenha recebido a confirmação de Wanderlei. Apesar disso, independentemente se o lutador comparecer, a comissão irá debater o caso e discutir qualquer tipo de providência que possa ser tomada referente ao futuro do brasileiro. Além de Wanderlei, também foi convocado para a audiência o funcionário responsável por fazer a coleta na ocasião do exame surpresa, no fim de maio.

A audiência do dia 17 de junho será fundamental para a ordem de lutas do UFC 175. Além da avaliação do caso envolvendo Wanderlei, Vitor Belfort também comparecerá para prestar os esclarecimentos com relação ao exame antidoping irregular que apresentou no mês de fevereiro. Chael Sonnen, outro flagrado no exame surpresa, ainda não teve sua participação oficializada na audiência.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4