Vídeo: Wand explica confusão com antidoping e avisa: ‘Vou de tudo para luta contra Sonnen acontecer’

Através de seu canal no Youtube, Wanderlei Silva disse que não entendeu a solicitação do membro da Comissão Atlética e não descarta luta com Sonnen

Wanderlei-SilvaO nome Wanderlei Silva tomou conta dos noticiários nesta sexta-feira (30). Depois do brasileiro ficar fora da luta contra Chael Sonnen, por não realizar um exame antidoping surpresa, o presidente do UFC, Dana White, chegou a anunciar da demissão de Wand da organização. Porém, ele depois voltou atrás dizendo que foi mal interpretado. Agora, o lutador divulgou um vídeo dizendo que não se submeteu aos testes por um desentendimento.

Wand disse que, ao ser abordado por um homem sem identificação em sua academia, apenas não quis assinar um documento por não dominar o inglês, mesmo morando no país há anos. O lutador usou seu histórico de nunca ter sido pego no exame antidoping em mais de 50 lutas e revelou que vai procurar a Comissão Atlética de Nevada na próxima semana,. Ele ainda não descartou voltar para o card do UFC 175, mesmo tendo substituído por Vitor Belfort, e encarar Chael Sonnen.

“Assim que eu voltar da final do TUF Brasil eu vou procurar a Comissão Atlética e fazer todos os exames que eles quiserem. Se essa luta não se realizar vai ser muito difícil para mim. Eu estou investindo muito tempo para que essa luta aconteça. Estou treinando como nunca treinei na minha vida. Eu vou fazer de tudo para essa luta se realize”, afirmou Wanderlei Silva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4