Wanderlei Silva pede volta ao UFC 175 na vaga de Sonnen: ‘Wand x Vitor’

Brasileiro usou redes sociais para solicitar vaga no evento em que enfrentaria o norte-americano e responder fãs que o questionaram

Wand (dir.) e Belfort (esq.) foram treinadores rivais no TUF Brasil 1. Foto: Divulgação

Wand (dir.) e Belfort (esq.) foram treinadores rivais no TUF Brasil 1. Foto: Divulgação

A história da luta que originalmente poria frente a frente Wanderlei Silva e Chael Sonnen já é bastante surpreendente e repleta de reviravoltas, mas se depender do brasileiro o desfecho desta narrativa vai ser ainda mais curioso. Retirado do UFC 175 por se negar a passar por um exame antidoping surpresa, Wanderlei usou as redes sociais para solicitar sua volta ao card na vaga deixada por Chael Sonnen, também retirado da programação – por ser flagrado fazendo uso de substâncias ilegais em teste aplicado pela Comissão Atlética de Nevada.

Em seu perfil no Twitter, Wanderlei foi direto e publicou apenas uma sugestão direta. “Wand x Vitor”, escreveu o curitibano. A mensagem recebeu diversas respostas e replicações dos fãs. O próprio lutador reproduziu algumas e tratou de responder as contestações enviadas, em alguns casos com mais rispidez, e salientar que considera o perfil como um espaço “para os seus”.

PUBLICIDADE:

Caso o Ultimate acate a solicitação de Wanderlei, coloque-o novamente no UFC 175 e promova a luta contra Vitor Belfort, o duelo seria a concretização tardia do duelo dos técnicos da primeira edição do TUF Brasil. A luta entre Wand e Belfort deveria ter acontecido em 2012, no UFC 147, mas Vitor se contundiu durante a preparação para o confronto e acabou substituído de última hora pelo norte-americano Rich Franklin no evento, que também recebeu as finais do reality show, em Belo Horizonte (MG).

O UFC 175 acontece no dia 5 de julho, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o norte-americano Chris Weidman põe o cinturão dos médios em jogo contra o brasileiro Lyoto Machida. No combate co-principal, a musa Ronda Rousey encara a desafiante Alexis Davis pelo cinturão da categoria peso galo feminina. Após o corte de Sonnen, a organização do Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre o destino de Vitor Belfort, que segue no card, mas sem adversário definido.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do UFC 175:

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Chris Weidman x Lyoto Machida;

Ronda Rousey x Alexis Davis;

Vitor Belfort x Oponente a ser definido*;

PUBLICIDADE:

Alex Caceres x Urijah Faber;

Matt Mitrione x Stefan Struve.

CARD PRELIMINAR

Uriah Hall x Thiago Marreta;

Chris Camozzi x Bruno Santos;

Guilherme Bomba x Luke Zachrich;

Ildemar Marajó x Kenny Robertson;

Rob Font x Oponente a ser definido.

*Combate pendente da aprovação de Belfort na audiência junto à NSAC no dia 17/06.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88