Treinador confirma participação de Ronaldo Jacaré no UFC 176, em agosto

Josuel Distak revelou que quarto colocado dos médios estará em evento em Los Angeles; oponente não foi divulgado

R. Jacaré (foto) venceu as três lutas desde que estreou no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) venceu as três lutas desde que estreou no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Quarto colocado no ranking oficial do UFC na categoria dos médios, Ronaldo Jacaré já tem dia e local para voltar ao octógono. Josuel Distak, seu treinador principal, revelou ao site norte-americano MMA Fighting que o lutador fará sua próxima luta no dia 2 de agosto, no UFC 176, que será realizado em Los Angeles (EUA).

Esta será a primeira vez de Jacaré fora do Brasil pelo UFC. De suas três participações até o momento, duas foram em Jaraguá do Sul (SC) e uma em Belo Horizonte (MG). O oponente, no entanto, não foi confirmado. “Qualquer opção entre o primeiro e o sétimo do ranking é bom para nós. Vamos passar por cima de todo mundo em nosso caminho rumo ao título. Independentemente de quem o UFC colocar, Jacaré estará pronto para lutar”, disse Distak.

Dos sete primeiros colocados no ranking do UFC, apenas dois têm lutas marcadas: Lyoto Machida, o segundo, disputará o cinturão contra Chris Weidman no dia 5 de julho, no UFC 175. Vitor Belfort, o terceiro, está escalado para lutar no mesmo evento, embora ainda dependa da licença para participar do combate.

Os demais atletas do top 7 do UFC são Anderson Silva, Luke Rockhold, Tim Kennedy e Gegard Mousasi – os três últimos, antigos adversários de Jacaré no Dream e Strikeforce.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments