Treinador confirma participação de Ronaldo Jacaré no UFC 176, em agosto

Josuel Distak revelou que quarto colocado dos médios estará em evento em Los Angeles; oponente não foi divulgado

R. Jacaré (foto) venceu as três lutas desde que estreou no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) venceu as três lutas desde que estreou no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Quarto colocado no ranking oficial do UFC na categoria dos médios, Ronaldo Jacaré já tem dia e local para voltar ao octógono. Josuel Distak, seu treinador principal, revelou ao site norte-americano MMA Fighting que o lutador fará sua próxima luta no dia 2 de agosto, no UFC 176, que será realizado em Los Angeles (EUA).

Esta será a primeira vez de Jacaré fora do Brasil pelo UFC. De suas três participações até o momento, duas foram em Jaraguá do Sul (SC) e uma em Belo Horizonte (MG). O oponente, no entanto, não foi confirmado. “Qualquer opção entre o primeiro e o sétimo do ranking é bom para nós. Vamos passar por cima de todo mundo em nosso caminho rumo ao título. Independentemente de quem o UFC colocar, Jacaré estará pronto para lutar”, disse Distak.

PUBLICIDADE:

Dos sete primeiros colocados no ranking do UFC, apenas dois têm lutas marcadas: Lyoto Machida, o segundo, disputará o cinturão contra Chris Weidman no dia 5 de julho, no UFC 175. Vitor Belfort, o terceiro, está escalado para lutar no mesmo evento, embora ainda dependa da licença para participar do combate.

Os demais atletas do top 7 do UFC são Anderson Silva, Luke Rockhold, Tim Kennedy e Gegard Mousasi – os três últimos, antigos adversários de Jacaré no Dream e Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88