Fabrício Werdum faz piada com doping e provoca Sonnen e Belfort

Desafiante ao cinturão dos pesos pesados tirou sarro dos ex-adversários no UFC 175 nas redes sociais

Montagem divulgada por Werdum nas redes sociais alfineta Sonnen e Belfort. Foto: Reprodução/Facebook

Montagem divulgada por Werdum nas redes sociais alfineta Sonnen e Belfort. Foto: Reprodução/Facebook

No fim da última semana, Vitor Belfort confirmou que apresentou níveis elevados de testosterona em um exame antidoping surpresa realizado em fevereiro. Nesta terça-feira (10), foi anunciado que Chael Sonnen foi flagrado pelo uso de substâncias ilegais em um teste realizado pela Comissão Atlética de Nevada. Os dois fatos não passaram despercebidos ao gaúcho Fabrício Werdum, que usou seu perfil rede social Facebook para ironizar as situações vividas pelos lutadores e provocá-los.

ENTENDA O CASO:
– Sonnen cai em  antidoping e é retirado de luta contra Belfort
– Sonnen admite doping  e culpa mudança nas regras
– Sem Sonnen, Wand sugere revanche contra Belfort
– Dana White culpa Comissão Atlética por doping de Sonnen

PUBLICIDADE:

Em sua página oficial, o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados divulgou uma fotomontagem em que aparecem Sonnen e Vitor bastante machucados. O norte-americano então questiona: “Eu já fui pego (no antidoping) três vezes. E você, Vitor?”. Rapidamente, a imagem foi curtida por milhares de fãs e compartilhada na rede social por centenas deles.

Aos 36 anos, Fabrício Werdum tem um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Responsável por uma das vitórias mais emblemáticas na história do MMA, quando finalizou o lendário Fedor Emelianenko e pôs fim a uma invencibilidade que já durava uma década, o gaúcho voltou ao UFC em fevereiro de 2012 e conquistou quatro vitórias consecutivas. Com isso, Werdum se credenciou para a disputa do cinturão dos pesos pesados contra o campeão Cain Velasquez. O duelo acontecerá no UFC 180, no dia 15de novembro, no México.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88