Wand alfineta Sonnen após aposentadoria: ‘Temos que acertar nossas contas!’

Brasileiro usou redes sociais para criticar o rival, que anunciou o fim de sua carreira nesta quarta-feira (11)

Wand (dir.) aproveitou para provocar o rival Sonnen (esq.). Foto: UFC

Wand (dir.) aproveitou para provocar o rival Sonnen (esq.). Foto: UFC

Grande rival de Chael Sonnen nos últimos meses de carreira do norte-americano, que anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira (11) após ser flagrado em exame antidoping surpresa, Wanderlei Silva não recebeu bem a notícia de que o falastrão pendurou as luvas definitivamente. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o “Cachorro Louco” divulgou uma mensagem provocando Sonnen e deixando claro que a rixa entre os dois ainda não está encerrada.

“Depois de tudo isso, (ele) vai se aposentar? Impossível. Temos que acertar  nossas contas!”, disparou Wanderlei na rede de microblogs. Além da versão em português, Wand também divulgou a mensagem em inglês e fez questão de marcar Chael Sonnen. Por sua vez, o norte-americano não respondeu à menção.

PUBLICIDADE:

Técnico do TUF Brasil 3 ao lado de Chael Sonnen, Wanderlei Silva enfrentaria o rival no UFC 175, mas acabou cortado do evento após se recusar a realizar exame antidoping surpresa no fim de maio. Para o lugar de Wand, a organização escalou Vitor Belfort. Na última terça-feira (10), foi a vez de Sonnen ser flagrado em teste da Comissão Atlética de Nevada pelo uso de substâncias ilegais. Retirado do evento e vivendo seu segundo episódio de doping na carreira, o falastrão anunciou publicamente sua aposentadoria.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88