Thiago Pitbull enfrenta Jordan Mein no UFC Fight Night 49, em agosto

Evento acontece no dia 23, em Tulsa; Thiago é o segundo brasileiro anunciado para o card da noite

Thiago "Pitbull" Alves volta ao octógono no segundo semestre. Foto: Josh Hedges/UFC

Thiago “Pitbull” Alves volta ao octógono no segundo semestre. Foto: Josh Hedges/UFC

Após voltar ao Ultimate com vitória em abril, depois de quase dois anos afastado devido a uma série de lesões, o brasileiro Thiago Pitbull já tem data e adversário marcados para retornar ao octógono mais famoso do planeta. No dia 23 de agosto, em Tulsa (EUA), Thiago vai enfrentar o canadense Jordan Mein, no card principal do UFC Fight Night 49.

Aos 30 anos, Thiago Alves tem um cartel profissional de 20 vitórias e nove derrotas. O brasileiro vem de vitória sobre Seth Baczynski no UFC on FOX 11. Já Jordan Mein, de 24 anos, tem um histórico de 28 vitórias e nove derrotas. Em sua última luta, o canadense superou Hernani Perpetuo, no mesmo evento da última aparição de Thiago no octógono.

O UFC Fight Night 49 acontece no dia 23 de agosto, no BOK Center, em Tulsa (EUA). Além do combate entre Thiago Pitbull e Jordan Mein, outras duas lutas já foram anunciadas para o evento: o duelo entre o brasileiro Wilson Reis e o norte-americano Tim Elliott e o combate entre o finlandês Tom Niinimäki e o norte-americano Chas Skelly. Até o momento, a luta principal da noite não foi confirmada pela organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments