Mark Muñoz renova seu contrato com o UFC para mais quatro lutas

Muñoz (foto) renovou seu contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Muñoz (foto) renovou seu contrato com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O peso médio Mark Muñoz enfim resolveu o seu futuro dentro do UFC. O norte-americano de descendência filipina, cujo contrato expirou em seu último combate, contra Gegard Mousasi, assinou um novo acordo de quatro lutas e seguirá como atleta do Ultimate.

Publicidade

No início da semana, devido à sua indefinição contratual, Muñoz foi removido do ranking oficial do UFC, no qual ocupava a nona posição. O lutador foi derrotado em três de suas quatro lutas, para Chris Weidman (nocaute), Lyoto Machida (nocaute) e Mousasi (finalização). Na última, na atração principal do UFC Fight Night 41, em Berlim (Alemanha), sofreu um mata-leão logo no primeiro round.

Apesar do novo contrato, Muñoz não deverá retornar ao UFC tão cedo. O norte-americano sofreu uma lesão em seu joelho durante o combate com Mousasi, o que deverá deixá-lo afastado de atividade por alguns meses.

Publicidade

Muñoz é atleta do UFC desde 2009, competindo inicialmente nos meio-pesados. Após uma derrota avassaladora contra Matt Hamill, desceu para os médios, obtendo um cartel de oito vitórias e quatro derrotas na nova categoria.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Mark Munoz