Feliz com a aposentadoria, veterano Mark Muñoz revela que pensa em voltar a lutar: ‘Ainda treino muito bem’

M. Muñoz revela que gostaria de voltar a lutar. Foto: Reprodução/Instagram

Para os fãs, o MMA é um esporte apaixonante, para os atletas, é um vício. Não à toa, muitos profissionais que anunciam a aposentadoria retornam, sejam dias, meses ou, até mesmo, anos depois. Atualmente, quem vive esse dilema é Mark Muñoz, de 42 anos. O ex-lutador, que encerrou a carreira em 2015, se tornou treinador, mas confessou que tem curiosidade de ver como se sairia.

Publicidade

Em suas redes sociais, ‘The Filipino Wrecking Machine’ revelou que teve um bom desempenho, quando treinou com Ovince St. Preux e que isso lhe motivou a querer se testar novamente no esporte.

Veja Também

“Sim, penso em voltar a lutar. Recentemente, Ovince St. Preux esteve na minha academia e queria treinar conosco por algumas semanas. Eu me saí muito bem e pensei ‘Uau, se eu puder fazer isso com OSP, posso ter algumas lutas restantes em mim’. Então, sim, tenho vontade, mas trabalho como treinador e estou feliz”, postou Muñoz em seu Twitter.

Publicidade

Mark Muñoz, de 42 anos, se aposentou do MMA em 2015, ao vencer Luke Barnatt, nas Filipinas, seu país natal. O ex-lutador teve uma carreira sólida no esporte. ‘The Filipino Wrecking Machine’ estreou no UFC em 2009, sempre figurou entre os melhores atletas do peso médio (83,9kg). Na organização, disputou 15 lutas, somando nove vitórias, inclusive, sobre nomes conhecidos como Demian Maia, Tim Boetsch, Chris Leben e CB Dollaway e seis derrotas.

Publicado por
SUPER LUTAS