UFC considera três locais para receber a revanche entre Jones e Gustafsson

De acordo com Dana White, luta pelo título poderá acontecer em Toronto, Las Vegas ou na Suécia

Primeiro duelo entre Jones (esq.) e Gustafsson (dir.) foi a "Luta do ano de 2013". Foto: Josh Hedges/UFC

Primeiro duelo entre Jones (esq.) e Gustafsson (dir.) foi a “Luta do ano de 2013”. Foto: Josh Hedges/UFC

A revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, que valerá o cinturão dos meio-pesados do UFC, já foi oficializada para o dia 27 de setembro. No entanto, o presidente da organização, Dana White, afirmou que o local para o combate ainda não foi escolhido, ao contrário do que foi divulgado anteriormente.

White revelou que o UFC está considerando três locais, em três países diferentes, para receber a luta. “Se você olhar para uma luta como essa, é algo grande, muito grande. Essa não é uma luta grande somente para os Estados Unidos e Canadá, mas sim para o mundo inteiro. Por isso, estamos de olho em Las Vegas, Suécia e Toronto”, comentou o dirigente, em entrevista coletiva divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

O presidente continuou: “Eu ainda não sei. Nós nunca anunciamos o local quando anunciamos a luta. Então, ainda estamos trabalhando nisso. Sei que normalmente nós montamos nossa programação para o ano inteiro, mas nessa luta ainda não sabemos. Isso já aconteceu antes”, lembrou.

A primeira luta entre Jones e Gustafsson, em setembro de 2013, aconteceu justamente em Toronto, no Canadá. Uma das outras opções, Las Vegas, é cidade mais tradicional no que diz respeito às lutas do UFC, sendo também o local da sede da organização. A Suécia se apresenta como uma alternativa ousada, já que o UFC já afirmou que pretendia realizar o combate em um evento na madrugada local.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments