UFC considera três locais para receber a revanche entre Jones e Gustafsson

De acordo com Dana White, luta pelo título poderá acontecer em Toronto, Las Vegas ou na Suécia

Primeiro duelo entre Jones (esq.) e Gustafsson (dir.) foi a "Luta do ano de 2013". Foto: Josh Hedges/UFC

Primeiro duelo entre Jones (esq.) e Gustafsson (dir.) foi a “Luta do ano de 2013”. Foto: Josh Hedges/UFC

A revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, que valerá o cinturão dos meio-pesados do UFC, já foi oficializada para o dia 27 de setembro. No entanto, o presidente da organização, Dana White, afirmou que o local para o combate ainda não foi escolhido, ao contrário do que foi divulgado anteriormente.

White revelou que o UFC está considerando três locais, em três países diferentes, para receber a luta. “Se você olhar para uma luta como essa, é algo grande, muito grande. Essa não é uma luta grande somente para os Estados Unidos e Canadá, mas sim para o mundo inteiro. Por isso, estamos de olho em Las Vegas, Suécia e Toronto”, comentou o dirigente, em entrevista coletiva divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O presidente continuou: “Eu ainda não sei. Nós nunca anunciamos o local quando anunciamos a luta. Então, ainda estamos trabalhando nisso. Sei que normalmente nós montamos nossa programação para o ano inteiro, mas nessa luta ainda não sabemos. Isso já aconteceu antes”, lembrou.

A primeira luta entre Jones e Gustafsson, em setembro de 2013, aconteceu justamente em Toronto, no Canadá. Uma das outras opções, Las Vegas, é cidade mais tradicional no que diz respeito às lutas do UFC, sendo também o local da sede da organização. A Suécia se apresenta como uma alternativa ousada, já que o UFC já afirmou que pretendia realizar o combate em um evento na madrugada local.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88