Treinador acredita em volta de St. Pierre: ‘Está mais motivado do que nunca’

Firas Zahabi afirmou que, mesmo tendo se lesionado recentemente, canadense ainda está estimulado com o esporte

Técnico crê que GSP (foto) retornará ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Técnico crê que GSP (foto) retornará ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Para muitos fãs, a contusão no joelho sofrida pelo ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre, que se afastou do MMA por tempo indeterminado no fim do ano passado, foi o fim da linha para as esperanças de que o canadense voltasse a lutar um dia. Mas o cenário pode ser bem mais animador. Segundo o treinador de GSP, Firas Zahabi, a lesão tem mantido o atleta ainda mais estimulado e essa é a principal razão que o faz acreditar em seu retorno ao octógono.

“Eu acho que ele vai voltar a lutar. Ainda há muito daquele fogo nele. Especialmente agora com a contusão. Ele está mais motivado do que nunca. Ele estava prestes a voltar a fazer sparring novamente, antes da contusão. Acho que há muito das artes marciais nele ainda”, disse o líder da “Tristar Gym Montreal”, em entrevista ao site “MMA Fighting”, logo após o UFC 174.

Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel de 25 vitórias e duas derrotas. O canadense foi campeão dos meio-médios por duas vezes, a mais recente delas entre 2008 e 2013. Após vencer Johny Hendricks no evento de aniversário de 20 anos do UFC, em novembro do ano passado, GSP decidiu se afastar do esporte e abrir mão do título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments