Treinador acredita em volta de St. Pierre: ‘Está mais motivado do que nunca’

Firas Zahabi afirmou que, mesmo tendo se lesionado recentemente, canadense ainda está estimulado com o esporte

Técnico crê que GSP (foto) retornará ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Técnico crê que GSP (foto) retornará ao octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Para muitos fãs, a contusão no joelho sofrida pelo ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre, que se afastou do MMA por tempo indeterminado no fim do ano passado, foi o fim da linha para as esperanças de que o canadense voltasse a lutar um dia. Mas o cenário pode ser bem mais animador. Segundo o treinador de GSP, Firas Zahabi, a lesão tem mantido o atleta ainda mais estimulado e essa é a principal razão que o faz acreditar em seu retorno ao octógono.

“Eu acho que ele vai voltar a lutar. Ainda há muito daquele fogo nele. Especialmente agora com a contusão. Ele está mais motivado do que nunca. Ele estava prestes a voltar a fazer sparring novamente, antes da contusão. Acho que há muito das artes marciais nele ainda”, disse o líder da “Tristar Gym Montreal”, em entrevista ao site “MMA Fighting”, logo após o UFC 174.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel de 25 vitórias e duas derrotas. O canadense foi campeão dos meio-médios por duas vezes, a mais recente delas entre 2008 e 2013. Após vencer Johny Hendricks no evento de aniversário de 20 anos do UFC, em novembro do ano passado, GSP decidiu se afastar do esporte e abrir mão do título.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88