Wanderlei Silva divulga vídeo de título do filho em torneio de jiu-jitsu; assista

Cachorro Louco publicou imagens de Thor Silva na edição 2014 no torneio de submission NAGA

Thor Silva durante sua participação no NAGA. Foto: Reprodução/YouTube

Thor Silva durante sua participação no NAGA. Foto: Reprodução/YouTube

No último domingo (15), foi comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos e em alguns outros países pelo mundo. Em sua residência em Las Vegas, Wanderlei Silva comemorou a data prestigiando o filho Thor Silva na disputa do torneio de jiu-jitsu e submission “NAGA”. Por meio de seu perfil nas redes sociais, Wand aproveitou para bancar o “pai coruja” e divulgar as imagens da conquista do filho na competição.

“Eu amo meu filho! Qualquer dia meus amigos vão ter a oportunidade de torcer pelo Thor ‘The Thunder’ Silva”, escreveu o “Cachorro Louco” juntamente com o vídeo, aproveitando para emplacar um apelido bem sugestivo (já que Thor, na mitologia nórdica, é o deus do trovão – ou “thunder”, em inglês). Wand também aproveitou para deixar uma mensagem de afeto para o filho e revelar que a família já projeta o futuro do jovem como lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Wanderlei Silva tem um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O “Cachorro Louco” foi treinador do TUF Brasil 3 ao lado de Chael Sonnen e enfrentaria o norte-americano no próximo dia 5 de julho, no UFC 175. Porém, o brasileiro acabou cortado do evento por ter se recusado a fazer um exame antidoping surpresa. Dias depois, foi a vez de Chael também deixar o combate por ter sido flagrado com substâncias ilegais em um teste. Neste terça-feira (17), Wand e Sonnen vão comparecer a uma audiência na Comissão Atlética de Nevada em que serão definidas eventuais sanções impostas pela entidade.

Confira abaixo o vídeo publicado por Wanderlei Silva da participação do filho Thor no “NAGA”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4