Wanderlei Silva divulga vídeo de título do filho em torneio de jiu-jitsu; assista

Thor Silva durante sua participação no NAGA. Foto: Reprodução/YouTube

Thor Silva durante sua participação no NAGA. Foto: Reprodução/YouTube

No último domingo (15), foi comemorado o Dia dos Pais nos Estados Unidos e em alguns outros países pelo mundo. Em sua residência em Las Vegas, Wanderlei Silva comemorou a data prestigiando o filho Thor Silva na disputa do torneio de jiu-jitsu e submission “NAGA”. Por meio de seu perfil nas redes sociais, Wand aproveitou para bancar o “pai coruja” e divulgar as imagens da conquista do filho na competição.

Publicidade

“Eu amo meu filho! Qualquer dia meus amigos vão ter a oportunidade de torcer pelo Thor ‘The Thunder’ Silva”, escreveu o “Cachorro Louco” juntamente com o vídeo, aproveitando para emplacar um apelido bem sugestivo (já que Thor, na mitologia nórdica, é o deus do trovão – ou “thunder”, em inglês). Wand também aproveitou para deixar uma mensagem de afeto para o filho e revelar que a família já projeta o futuro do jovem como lutador.

Aos 37 anos, Wanderlei Silva tem um cartel de 35 vitórias, 12 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O “Cachorro Louco” foi treinador do TUF Brasil 3 ao lado de Chael Sonnen e enfrentaria o norte-americano no próximo dia 5 de julho, no UFC 175. Porém, o brasileiro acabou cortado do evento por ter se recusado a fazer um exame antidoping surpresa. Dias depois, foi a vez de Chael também deixar o combate por ter sido flagrado com substâncias ilegais em um teste. Neste terça-feira (17), Wand e Sonnen vão comparecer a uma audiência na Comissão Atlética de Nevada em que serão definidas eventuais sanções impostas pela entidade.

Publicidade

Confira abaixo o vídeo publicado por Wanderlei Silva da participação do filho Thor no “NAGA”:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: vídeoWanderlei Silva