Rafael dos Anjos encara Ben Henderson na luta principal do UFC Fight Night 49

Evento acontece no dia 23 de agosto, em Tulsa (EUA); brasileiro e ex-campeão estiveram no mesmo evento, no dia 7 de junho

R. dos Anjos (esq.) tem pela frente B. Henderson (dir.) em agosto. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

R. dos Anjos (esq.) tem pela frente B. Henderson (dir.) em agosto. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Após vencer Jason High no último dia 7 de junho, Rafael dos Anjos já sabe quem será seu próximo adversário no octógono, e trata-se de um grande nome da categoria de pesos leves. No dia 23 de agosto, em Tulsa (EUA), Rafael encara o ex-campeão Ben Henderson na luta principal do UFC Fight Night 49.

Aos 29 anos, Rafael dos Anjos tem um cartel de 21 vitórias e sete derrotas. Atualmente na quinta posição no ranking dos leves, Rafael vem de vitória sobre Jason High no card principal do UFC Fight Night 42. No mesmo evento, Ben Henderson finalizou o russo Rustam Khabilov na luta principal da noite. Em sua carreira, “Smooth”, como é conhecido, tem 21 triunfos e apenas três revezes.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 49 acontece no dia 23 de agosto, na BOK Arena, em Tulsa (EUA). O evento marca a volta do octógono mais famoso do planeta à cidade após quase 20 anos. A última vez do Ultimate no segundo maior município de Oklahoma foi no longínquo UFC 4, em dezembro de 1994. Além do duelo entre Henderson e Rafael, outras três lutas já foram anunciadas para o evento: Tim Elliot x Wilson Reis, Thiago Pitbull x Jordan Mein e Chas Skelly x Tom Niinimaki.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88