Veterano Josh Barnett desafia Junior Cigano para luta em seu retorno

Desejo do ex-campeão foi revelado por seu empresário ao jornal oficial UFC Tonight

Empresário de Barnett (esq.) revelou que veterano quer enfrentar Cigano (dir.). Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Empresário de Barnett (esq.) revelou que veterano quer enfrentar Cigano (dir.). Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Ex-campeão dos pesos pesados, o brasileiro Junior Cigano segue como um dos atletas mais visados por seus rivais de divisão. Ainda na mira de Stipe Miocic, a quem enfrentaria no TUF Brasil 3 Final antes de se contundir e deixar o evento em São Paulo (SP), o brasileiro acabou de se tornar alvo de outro grande nome da categoria: Josh Barnett. Segundo o jornal oficial UFC Tonight, o veterano quer um duelo contra Cigano em seu retorno ao octógono.

“Para conseguir uma chance pelo título, você tem que passar pelo Junior (Cigano) mais cedo ou mais tarde. Então, vamos fazer isso agora. Este é o caminho de volta ao título”, disse o empresário de Barnett, de acordo com o jornalista Ariel Helwani. O atleta não atua desde dezembro de 2013, quando foi nocauteado por Travis Browne com uma série implacável de cotoveladas.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Junior Cigano tem um cartel de 16 vitórias e três derrotas. Ex-campeão dos pesados, o brasileiro não atua desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Cain Velasquez no desfecho da trilogia pelo cinturão da divisão até 120 kg. Já Josh Barnett, de 36 anos, tem um histórico de 33 vitórias e sete derrotas. Barnett também foi campeão dos pesos pesados, em 2002, mas perdeu seu título após ser flagrado no exame antidoping.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4