Sonnen minimiza suspensão recebida pela Comissão de Nevada: ‘Estou aposentado’

Norte-americano confirma que estará presente em audiência futura, embora seu resultado não o preocupe

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

C. Sonnen (foto) se aposentou recentemente do MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

A suspensão que recebeu da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) não incomodou a Chael Sonnen. O norte-americano pegou um gancho por tempo indeterminado por ter sido flagrado no exame antidoping que realizou no fim de maio, como preparativo para a luta que faria contra Wanderlei Silva no dia 5 de julho.

A punição definitiva será aplicada em uma audiência futura, cuja data ainda será definida. Porém, Sonnen não se mostrou preocupado com o caso, já que salientou que ele está, de fato, aposentado do MMA.

PUBLICIDADE:

“Estou aposentado, mas há um protocolo que diz que eles precisam continuar [com o processo]. Eles farão uma audiência na qual eu deverei estar presente. Eu não vou me defender, mas discutiremos sobre o assunto de forma oficial. Isso deverá acontecer dentro de um mês. Eu, definitivamente, estou aposentado. Como lutadores, nós temos a tendência de permanecer no esporte por tempo demais. É algo sedutor, mas eu parei”, afirmou Sonnen, ao programa “UFC Tonight”, no qual atua como comentarista e apresentador.

Na última terça-feira (17), a NSAC discutiu tanto o caso de Sonnen como o de Wanderlei, que também cometeu uma irregularidade referente ao exame antidoping. A punição definitiva que será dada ao brasileiro também vai ser divulgada em audiência futura.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4