De vestido colado, Ronda Rousey luta em bar no trailer de ‘Os Mercenários 3’; assista

Musa interpreta a heroína Luna no longa-metragem, estrelado e roteirizado por Sylvester Stallone

De óculos e vestido vermelho, Rousey aparece em "Os Mercenários 3". Foto: Reprodução/YouTube

De óculos e vestido vermelho, Rousey aparece em “Os Mercenários 3”. Foto: Reprodução/YouTube

Com lançamento agendado para o dia 21 de agosto, o filme “Os Mercenários 3” marca a estreia de Ronda Rousey no cinema. E parece que os roteiristas, entre eles Sylvester Stallone, e o diretor Patrick Hughes quiseram aproveitar todos os dotes da campeã do UFC. No primeiro trailer do filme, a musa aparece lutando em um bar e usando um vestido vermelho bem colado, sob o olhar atento do próprio Stallone.

Além da cena da luta no bar, Ronda aparece em outros trechos do trailer. A musa também dirige uma van que se encontra na mira de um dos vilões do longa e bebe com os companheiros de esquadrão no fim do vídeo. No filme, Rousey interpreta Luna, uma segurança de boate que é recrutada para o grupo dos “Mercenários” justamente na cena da briga no bar. A musa do UFC é a única mulher na equipe de heróis.

PUBLICIDADE:

Apesar de bastante ocupada com sua carreira em Hollywood, Ronda Rousey tem um grande compromisso pela frente no octógono. No dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), a campeã da categoria peso galo feminina põe se cinturão em jogo mais uma vez contra a desafiante Alexis Davis. O combate é a luta co-principal do UFC 175. No evento principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida desafia o campeão dos médios Chris Weidman pelo título da divisão até 84 kg.

Confira abaixo o trailer de “Os Mercenários 3” com Ronda Rousey:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88