De vestido colado, Ronda Rousey luta em bar no trailer de ‘Os Mercenários 3’; assista

Musa interpreta a heroína Luna no longa-metragem, estrelado e roteirizado por Sylvester Stallone

De óculos e vestido vermelho, Rousey aparece em "Os Mercenários 3". Foto: Reprodução/YouTube

De óculos e vestido vermelho, Rousey aparece em “Os Mercenários 3”. Foto: Reprodução/YouTube

Com lançamento agendado para o dia 21 de agosto, o filme “Os Mercenários 3” marca a estreia de Ronda Rousey no cinema. E parece que os roteiristas, entre eles Sylvester Stallone, e o diretor Patrick Hughes quiseram aproveitar todos os dotes da campeã do UFC. No primeiro trailer do filme, a musa aparece lutando em um bar e usando um vestido vermelho bem colado, sob o olhar atento do próprio Stallone.

Além da cena da luta no bar, Ronda aparece em outros trechos do trailer. A musa também dirige uma van que se encontra na mira de um dos vilões do longa e bebe com os companheiros de esquadrão no fim do vídeo. No filme, Rousey interpreta Luna, uma segurança de boate que é recrutada para o grupo dos “Mercenários” justamente na cena da briga no bar. A musa do UFC é a única mulher na equipe de heróis.

Apesar de bastante ocupada com sua carreira em Hollywood, Ronda Rousey tem um grande compromisso pela frente no octógono. No dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA), a campeã da categoria peso galo feminina põe se cinturão em jogo mais uma vez contra a desafiante Alexis Davis. O combate é a luta co-principal do UFC 175. No evento principal da noite, o brasileiro Lyoto Machida desafia o campeão dos médios Chris Weidman pelo título da divisão até 84 kg.

Confira abaixo o trailer de “Os Mercenários 3” com Ronda Rousey:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments