Josh Barnett rejeita luta com Pezão e detona brasileiro: ‘Fod*-se ele’

Veterano afirmou que ajudaria o paraibano caso aceitasse enfrentá-lo no octógono

Barnett não teve papas na língua para falar de Antônio Silva. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Barnett não teve papas na língua para falar de Antônio Silva. Foto: Esther Lin/Strikeforce

O brasileiro Antônio Pezão nunca escondeu que gostaria de enfrentar Josh Barnett, com quem teve uma série de problemas nos bastidores do extinto Strikeforce. Porém, a ideia não parece agradar em nada ao veterano. Questionado sobre seu interesse em encarar Pezão, Barnett criticou duramente o paraibano e chegou a afirmar que não o ajudaria a ganhar visibilidade com uma hipotética luta entre eles.

“O negócio é o seguinte: se você realmente não gosta de alguém, a maioria das pessoas pensa: ‘Bem, então você deve se coçar para subir com ele ao cage’. Olha, ir para o cage é um privilégio. Você vai ganhar dinheiro lutando comigo. Você vai ganhar notoriedade, mesmo depois de eu esmagar sua cara e tudo o que estou fazendo é melhorar sua vida, se você conseguir olhar além da cara esmagada. Eu não vou tentar ajudar esse cara. Não gosto dele e não gosto nem um pouco da forma como ele lidou com tudo o que ele fez nos seus dias de Strikeforce”, disse Barnett, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Não satisfeito com as críticas, Barnett ainda desrespeitou Pezão e reiterou seu posicionamento. “Eu nunca tinha nem falado sobre esse cara. Ele veio com toda essa bobagem, fez esse barulho todo. Então minha resposta é: ‘Fod*-se ele’. Não vou ajudá-lo a ganhar nenhum espaço de forma alguma, nem ao perder para mim. Não vou ajudá-lo a ganhar dinheiro. Não vou arrumar nada pra ele se eu puder”, bradou o veterano.

Aos 34 anos, Antônio “Pezão” Silva tem um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. O peso pesado está sem lutar desde dezembro do ano passado, quando empatou com Mark Hunt, mas acabou flagrado no exame antidoping e recebeu uma suspensão. Já Josh Barnett, de 36 anos, tem 33 vitórias e sete derrotas. O ex-campeão dos pesados vem de derrota para Travis Browne no UFC 168.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88