Josh Barnett rejeita luta com Pezão e detona brasileiro: ‘Fod*-se ele’

Veterano afirmou que ajudaria o paraibano caso aceitasse enfrentá-lo no octógono

Barnett não teve papas na língua para falar de Antônio Silva. Foto: Esther Lin/Strikeforce

Barnett não teve papas na língua para falar de Antônio Silva. Foto: Esther Lin/Strikeforce

O brasileiro Antônio Pezão nunca escondeu que gostaria de enfrentar Josh Barnett, com quem teve uma série de problemas nos bastidores do extinto Strikeforce. Porém, a ideia não parece agradar em nada ao veterano. Questionado sobre seu interesse em encarar Pezão, Barnett criticou duramente o paraibano e chegou a afirmar que não o ajudaria a ganhar visibilidade com uma hipotética luta entre eles.

“O negócio é o seguinte: se você realmente não gosta de alguém, a maioria das pessoas pensa: ‘Bem, então você deve se coçar para subir com ele ao cage’. Olha, ir para o cage é um privilégio. Você vai ganhar dinheiro lutando comigo. Você vai ganhar notoriedade, mesmo depois de eu esmagar sua cara e tudo o que estou fazendo é melhorar sua vida, se você conseguir olhar além da cara esmagada. Eu não vou tentar ajudar esse cara. Não gosto dele e não gosto nem um pouco da forma como ele lidou com tudo o que ele fez nos seus dias de Strikeforce”, disse Barnett, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Não satisfeito com as críticas, Barnett ainda desrespeitou Pezão e reiterou seu posicionamento. “Eu nunca tinha nem falado sobre esse cara. Ele veio com toda essa bobagem, fez esse barulho todo. Então minha resposta é: ‘Fod*-se ele’. Não vou ajudá-lo a ganhar nenhum espaço de forma alguma, nem ao perder para mim. Não vou ajudá-lo a ganhar dinheiro. Não vou arrumar nada pra ele se eu puder”, bradou o veterano.

Aos 34 anos, Antônio “Pezão” Silva tem um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. O peso pesado está sem lutar desde dezembro do ano passado, quando empatou com Mark Hunt, mas acabou flagrado no exame antidoping e recebeu uma suspensão. Já Josh Barnett, de 36 anos, tem 33 vitórias e sete derrotas. O ex-campeão dos pesados vem de derrota para Travis Browne no UFC 168.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments