Tyron Woodley substitui Hector Lombard e encara Dong Hyun Kim no UFC Macau, em agosto

Norte-americano substitui cubano na luta co-principal do evento do dia 23, na China

T. Woodley (esq.) enfrenta D.H. Kim (dir.) em agosto. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

T. Woodley (esq.) enfrenta D.H. Kim (dir.) em agosto. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Após ser derrotado por Rory MacDonaldo no UFC 174, em um combate que poderia deixá-lo mais próximo de uma disputa de cinturão na categoria de pesos meio-médios, o norte-americano Tyron Woodley já sabe quando terá a chance de se recuperar do revés no octógono. Woodley vai substituir o contundido Hector Lombard na luta co-principal do UFC Macau, em agosto, e enfrentar o sul-coreano Dong Hyun Kim.

Aos 32 anos, Tyron Woodley tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas. O norte-americano ocupa atualmente a quarta colocação no ranking da divisão até 77 kg. Já Dong Hyun Kim, de 32 anos, tem um histórico de 19 vitórias, duas derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O sul-coreano vem de quatro vitórias consecutivas e ocupa a nona colocação na classificação da categoria peso meio-médio.

O UFC Fight Night 48, ou UFC Macau, acontece no dia 23 de agosto, na CotaiArena, em Macau (China). Na luta principal da noite, o inglês Michael Bisping encara o vietnamita-americano Cung Le, em combate válido pela categoria peso média. Além disso, o campeão do TUF China Lipeng Zhang enfrenta Brendan O’Reilly.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments