Lyoto elogia campeão de kickboxing e se diz interessado em enfrentá-lo

Brasileiro enalteceu Artem Levin, do Glory, e se mostrou aberto a um hipotético duelo contra o russo

L. Machida (dir.) não poupou elogios a Artem Levin (esq.). Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

L. Machida (dir.) não poupou elogios a Artem Levin (esq.). Foto: Produção Super Lutas (Divulgação/UFC)

No último fim de semana, o brasileiro Lyoto Machida acompanhou o evento de kickboxing Glory 17 em Los Angeles (EUA) e parece ter se empolgado com o que viu. Durante o evento, realizado na arena “The Forum”, Lyoto rasgou elogios ao campeão russo Artem Levin e se disse interessado em enfrentá-lo.

“Eu adoraria enfrentar aquele cara (apontando para Levin). Se eu pudesse fazer um acordo de uma luta para enfrentá-lo, eu certamente o faria. Gosto do estilo dele”, disse o “Dragão”, em entrevista ao site “Bloody Elbow”.

PUBLICIDADE:

Mas antes de pensar em Artem Levin ou qualquer outro adversário, Lyoto Machida tem um grande compromisso contra o norte-americano Chris Weidman no dia 5 de julho. Na data, Machida encara o campeão pelo cinturão da categoria peso médio na luta principal do UFC 175, que acontece no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, Ronda Rousey defende o título da divisão peso galo feminina contra a desafiante Alexis Davis.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88