Campeões do UFC, Rousey, Weidman e Jones são indicados ao ESPY Awards 2014

Dona do cinturão dos galos concorre em duas categorias: ‘Melhor Atleta Feminina’ e ‘Melhor Lutador’

R. Rousey (foto) concorrerá em duas categorias no ESPY Awards. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) concorrerá em duas categorias no ESPY Awards. Foto: Josh Hedges/UFC

Os campeões do UFC Ronda Rousey, Chris Weidman e Jon Jones serão os representantes do MMA no ESPY Awards 2014, premiação esportiva promovida pela emissora norte-americana “ESPN”.

Rousey se destaca ao concorrer em duas categorias. Na premiação de “Melhor Atleta Feminina”, a lutadora disputa com Maya Moore (basquete), Mikaela Shiffrin (esqui alpino) e Breanna Stewart (basquete universitário). Ela também concorre na categoria “Melhor Lutador”, contra Jon Jones e os boxeadores Floyd Mayweather Jr, Manny Pacquiao e Andre Ward. Já Weidman tentará o prêmio de “Maior Surpresa” por sua vitória por nocaute contra Anderson Silva no UFC 162, em julho do ano passado.

Esta será a quarta vez consecutiva que Jones tentará receber o prêmio, já que vem sendo indicado desde 2011. Rousey e Weidman participam pela primeira vez. Outros nomes do UFC já foram indicados, como Georges St. Pierre, Lyoto Machida, Randy Couture, Anderson Silva e Edson Barboza, mas nenhum se sagrou vencedor.

O prêmio é escolhido a partir de votação popular no site oficial do ESPY Awards . Os votos poderão ser feitos até o dia 16 de julho, que é o mesmo dia em que a premiação será realizada, em Los Angeles (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments