Campeões do UFC, Rousey, Weidman e Jones são indicados ao ESPY Awards 2014

Dona do cinturão dos galos concorre em duas categorias: ‘Melhor Atleta Feminina’ e ‘Melhor Lutador’

R. Rousey (foto) concorrerá em duas categorias no ESPY Awards. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) concorrerá em duas categorias no ESPY Awards. Foto: Josh Hedges/UFC

Os campeões do UFC Ronda Rousey, Chris Weidman e Jon Jones serão os representantes do MMA no ESPY Awards 2014, premiação esportiva promovida pela emissora norte-americana “ESPN”.

Rousey se destaca ao concorrer em duas categorias. Na premiação de “Melhor Atleta Feminina”, a lutadora disputa com Maya Moore (basquete), Mikaela Shiffrin (esqui alpino) e Breanna Stewart (basquete universitário). Ela também concorre na categoria “Melhor Lutador”, contra Jon Jones e os boxeadores Floyd Mayweather Jr, Manny Pacquiao e Andre Ward. Já Weidman tentará o prêmio de “Maior Surpresa” por sua vitória por nocaute contra Anderson Silva no UFC 162, em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Esta será a quarta vez consecutiva que Jones tentará receber o prêmio, já que vem sendo indicado desde 2011. Rousey e Weidman participam pela primeira vez. Outros nomes do UFC já foram indicados, como Georges St. Pierre, Lyoto Machida, Randy Couture, Anderson Silva e Edson Barboza, mas nenhum se sagrou vencedor.

O prêmio é escolhido a partir de votação popular no site oficial do ESPY Awards . Os votos poderão ser feitos até o dia 16 de julho, que é o mesmo dia em que a premiação será realizada, em Los Angeles (EUA).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88