Dana White sugere introdução de membros do TUF 1 no Hall da Fama do UFC

Presidente do Ultimate deverá anunciar os próximos integrantes do seleto grupo no primeiro fim de semana de julho

Bonnar (esq.) e Griffin (dir.) fizeram final histórica do TUF 1. Foto: Divulgação

Bonnar (esq.) e Griffin (dir.) fizeram final histórica do TUF 1. Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, já expressou várias vezes sua gratidão aos integrantes da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, que considera ter sido fundamental para alavancar a popularidade do MMA nos Estados Unidos. Porém, o dirigente norte-americano sugeriu que, em breve, deverá tornar as homenagens ao elenco em algo formal.

Em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”, White indicou que é grande a chance de todos os 16 lutadores daquela temporada passarem a integrar o Hall da Fama do UFC. “Acho que isso é um dever. Todos os lutadores daquela temporada deveriam ser indicados. Sem dúvida, é um grupo de pessoas que mudou a cara do jogo”, afirmou o presidente do UFC. “Todos os integrantes devem ser nomeados. Até mesmo o canadense Jason Thacker”, continuou, referindo-se ao lutador que deixou o programa sem nem mesmo lutar.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS:
TUF: o surgimento da ideia que mudaria o destino do UFC

A primeira temporada do TUF nos Estados Unidos foi ao ar no início de 2005. A final dos meio-pesados do programa, entre Forrest Griffin e Stephan Bonnar, é considerada por muitos uma das lutas mais importantes da história do UFC, já que chamou grande atenção do público ao ser transmitida ao vivo na TV à cabo norte-americana. Justamente por isso, Bonnar e Griffin já foram indicados para integrar o Hall da Fama. O programa, que coroou Griffin e Diego Sanchez, também revelou nomes como Kenny Florian, Josh Koscheck, Chris Leben, Mike Swick e Nate Quarry.

PUBLICIDADE:

O UFC deverá anunciar os próximos integrantes do Hall da Fama na UFC Fan Expo que será realizada no primeiro fim de semana de julho, em Las Vegas.

Lista de participantes da primeira temporada do TUF:

PUBLICIDADE:

MEIO-PESADOS:

Bobby Southworth
Sam Hoger
Forrest Griffin (campeão)
Alex Schoenauer
Stephan Bonnar
Mike Swick
Lodune Sincaid

MÉDIOS:

PUBLICIDADE:

Josh Koscheck
Diego Sanchez (campeão)
Kenny Florian
Josh Rafferty
Nate Quarry
Chris Leben
Alex Karalexis
Chris Sanford
Jason Thacker



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88