Antonio Pezão debocha de recentes declarações de Josh Barnett: ‘Me fez rir’

Brasileiro diz que não precisa de luta com rival para promover seu nome: ‘Sou o quarto da categoria, e ele é o quinto’

Pezão (foto) espera retornar ao UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

Pezão (foto) espera retornar ao UFC em setembro. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/

Antonio Pezão deu continuidade à guerra de palavras contra o também peso pesado do UFC Josh Barnett. Após ter sido desafiado pelo brasileiro, o norte-americano desprezou seu rival, dizendo que, caso aceitasse o combate, estaria ajudando a promover o nome de Pezão.

Em entrevista ao site do canal Combate, o lutador brasileiro desdenhou da resposta de Barnett. “É muito engraçado da parte dele. Me fez até rir o fato dele dizer que não vai fazer meu nome, que não tem motivo para lutar comigo. O cara vem de derrota para um cara que eu nocauteei [Travis Browne], eu sou número quatro da categoria, enquanto ele é o quinto, e ele diz que não quer lutar comigo para não me dar nome? É engraçado. Eu ri”, comentou.

PUBLICIDADE:

Pezão afirmou que a escolha das lutas deve vir do UFC, e não dos atletas. “Somos empregados do UFC e temos que lutar com quem o UFC mandar. Se eles disserem que ele vai ter que lutar [comigo], então tem que lutar. Não queria lutar com o [Mark] Hunt, até pedi para não enfrentá-lo, já tinha treinado com ele, é meu amigo, mas sou empregado e lutei. Fiz uma boa luta e seguimos amigos. Esse papo de que não quer, não é ele que decide. Se o UFC decidir, vamos lutar”, continuou.

O brasileiro até já faz planos de atuar no próximo evento em seu país natal, em Brasília, no dia 13 de setembro. “Dia 13 tem em Brasília, meu aniversário é dia 14, seria maravilhoso lutar no meu país, junto com a minha torcida, na véspera do meu aniversário. Mas sou empregado, tenho que lutar com quem eles quiserem. Já estou me preparando e aumentando ritmo de treinos. Com essa situação com o Barnett, vou treinar como se fosse para lutar ontem. Seria uma luta duríssima, até mesmo porque ele é completo, se sai bem em pé, tem um wrestling bom, é finalizador, merece respeito. Mas gosto disso, de luta dura, que me motiva mais. Vou para nocautear com certeza”, encerrou Pezão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88