Mutante projeta revanche contra algoz CB Dollaway: ‘Ele teve sorte’

Brasileiro espera derrotar Andrew Craig no sábado (28) para depois poder vingar sua única derrota no UFC

C. Mutante (foto) tem três vitórias e uma derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mutante (foto) tem três vitórias e uma derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Cezar Mutante ainda não engoliu a derrota sofrida para CB Dollaway em seu último combate, em março, no UFC Natal. Na ocasião, o vencedor da primeira temporada do TUF Brasil perdeu sua invencibilidade no UFC ao ser nocauteado logo aos 39 segundos de luta, após sofrer um duro contra-ataque do norte-americano.

Prestes a voltar ao octógono em seu combate contra Andrew Craig, no dia 28 de junho, Mutante revelou que ainda pensa em enfrentar Dollaway novamente. “Eu ainda digo que CB teve sorte. Eu não o esqueci. Agora, estou preocupado com Craig, mas, depois disso, quero a revanche de Dollaway. Se eu lutar com ele 10 vezes, venço 11”, declarou o brasileiro, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Naquele combate, Mutante recebeu várias críticas por ter iniciado as ações em um ritmo frenético, que muitos classificaram como afobação. O lutador, porém, afirmou que a postura apresentada é fruto de sua mentalidade em tentar proporcionar uma luta empolgante. “Eu não gosto de amarrar meus oponentes. MMA não se trata somente de luta, mas também é um entretenimento. Eu gosto de proporcionar um espetáculo e sempre busco o nocaute. Na próxima vez, eu farei isso. Acho que Dollaway teve sorte quando meu soco não conectou.”

Em sua luta contra Craig, Mutante espera poder superar seu adversário em todos os fundamentos da luta. “Ele é um atleta da nova geração. Ele sabe fazer tudo – trocação, wrestling e jiu-jitsu. Ele é bem completo Meu plano é começar com um ritmo forte e pressioná-lo de forma constante. Quero deixá-lo desconfortável. Se ele ficar confortável na trocação, levo para baixo e acabo com a luta no ground-and-pound. Se ele ficar confortável no chão, voltamos para a trocação para eu nocauteá-lo”, prometeu.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Mutante e Craig fará parte do card principal do UFC Fight Night 44, que será realizado na cidade de San Antonio, Texas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88