Rousey espera ‘provar toda sua capacidade’ em luta contra Alexis Davis no UFC 175

Campeã afirma que perfil de sua desafiante é o ideal para que ela possa mostrar sua versatilidade no octógono

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Rousey (foto) é a campeã da categoria galo feminina do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Ronda Rousey fará, no dia 5 de julho, sua quarta defesa do cinturão da categoria galo feminina no UFC. Porém, na luta contra Alexis Davis, a campeã não quer apenas vencer, mas também convencer às pessoas de que ela possui um jogo completo e versátil para o MMA.

Em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”, Rousey declarou que Davis é a atleta ideal para que ela possa mostrar todo o seu potencial. “Essa luta contra Alexis será ótima para eu provar toda a minha capacidade, já que ela é faixa preta de jiu-jitsu e é o tipo de pessoa que ouvi minha vida inteira que me finalizaria sem problemas. Sempre há quem diga que minha trocação é terrível e ela se destaca no muay thai, então, de qualquer forma que eu a vencer, eu vou provar a minha capacidade”, analisou.

PUBLICIDADE:

O combate de Rousey contra Davis não está sendo cercado de polêmicas, ao contrário do que aconteceu nas lutas da campeã contra sua arquirrival Miesha Tate. “Rowdy”, no entanto, negou que isso faça alguma diferença em sua abordagem. “Não muda nada para mim, porque não sou uma lutadora emotiva. Sinto zero de emoção quando vou lutar. Pode ser contra minha melhor amiga no mundo ou contra minha pior inimiga. Eu lutaria contra Miesha Tate e Shayna Baszler exatamente da mesma maneira. Adoro Shayna e não suporto Miesha, mas emoções não têm relação com a maneira com que luto”, comentou.

A luta entre Rousey e Davis será o co-evento principal do UFC 175, que terá como destaque a disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Lyoto Machida. O evento será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88