Em postura sincera, O’Malley reconhece caminho ‘facilitado’ para alcançar disputa de cinturão

No Ultimate desde 2017, 'Suga' disputa cinturão dos galos neste sábado (19) em duelo contra Aljamain Sterling no UFC 292

Sean O’Malley se apresenta no UFC 292. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Próximo de realizar primeira disputa de cinturão no Ultimate, Sean O’Malley é alvo de criticas a respeito de eventual ‘facilidade’ até chegar ao almejado posto de desafiante número um. Vitorioso em sua última aparição, o atleta não negou que teve vantagem em comparação a outros lutadores da categoria, mas destacou feito que o encaminhou até o título.

“Você sabe, eu não vou discutir muito isso. Minha luta mais difícil foi Petr Yan, mas essa é uma boa luta para ter que dizer: ‘Essa é minha luta mais difícil’. Petr Yan era o cara número um. Ele é um assassino absoluto. Todos na lista concordam que Petr Yan é um selvagem. Fui lá e bati nele. Mas antes disso, sim, você poderia considerar meu caminho fácil. Eu lutei contra Marlon Vera, lutei contra Pedro Munhoz. Então, sim, você poderia considerar meu caminho fácil; mais fácil do que para a maioria das pessoas. Mas eu venci Petr Yan, que era o cara número um. Então, é o que é”, disse O’Malley em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Escalado para enfrentar Aljamain Sterling neste sábado (19), O’Malley aparece como grande azarão nas casas de apostas. Apesar do status, o atleta esbanja confiança para o confronto e afirma nocauteará o campeão no UFC 292.

Presente no Ultimate desde 2017, o norte-americano acumula oito triunfos, uma derrota e uma luta sem resultado. Seu primeiro revés sofrido na carreira foi em 2020, quando perdeu por nocaute técnico para Marlon Vera no UFC 252.

PUBLICIDADE:

Rivalidade à vista? McGregor provoca ex-campeão e leva resposta pesada

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300