Irmão de Fedor, Aleksander Emelianenko pode receber sentença de até seis anos por estupro

Lutador foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 27 anos que trabalhava como empregada de sua casa

Aleksander (foto) é irmão de Fedor. Foto: Divulgação

Aleksander (foto) é irmão de Fedor. Foto: Divulgação

O lutador de MMA Aleksander Emelianenko, irmão do lendário peso pesado Fedor Emelianenko, poderá receber uma sentença de até seis anos de prisão caso seja condenado pela acusação de estupro por parte da empregada de sua casa.

No início do ano, o russo foi acusado de abusar sexualmente de Polina Stepanova, de 27 anos de idade, que trabalhava de forma esporádica na residência do lutador. Em depoimento, Emelianenko chegou a confessar o crime, acrescentando que agiu sob forte efeito de álcool. Ele recebeu uma sentença de prisão provisória que vai até o dia 30 de junho.

PUBLICIDADE:

O advogado de Stepanova garantiu que irá até o fim para garantir que o lutador receba a sentença completa no julgamento, que será realizado nos próximos meses. “Inicialmente, a corte deverá prorrogar a prisão de Emelianenko, que terminará no dia 30 de junho. Nós defenderemos nossa posição de que ele é realmente perigoso para a sociedade”, disse, em entrevista ao site russo “MMA Boxing”. “O mais provável é que ele fique preso por um período de 4 a 6 anos. De qualquer forma, nós insistiremos nisso”, completou.

Emelianenko, de 32 anos de idade, tem um cartel de 23 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. O russo é mais conhecido por sua longa passagem pelo PRIDE, onde venceu nomes como Assuério Silva e Sergei Kharitonov. Ele também já enfrentou e perdeu para nomes como Mirko Cro Cop, Fabrício Werdum e Josh Barnett.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4