Tyron Woodley diz ter tirado ‘grande aprendizado’ de derrota para MacDonald

Norte-americano espera provar, contra Dong Hyun Kim, que ‘tem o que é necessário para se tornar campeão’

Woodley (foto) enfrenta Kim em Macau. Foto: Divulgação/UFC

Woodley (foto) enfrenta Kim em Macau. Foto: Divulgação/UFC

Pouco depois de sofrer derrota para Rory MacDonald no UFC 174, no dia 14 de junho, Tyron Woodley já definiu seu próximo compromisso dentro do octógono. Ele foi escolhido para substituir seu companheiro de treinos Hector Lombard no combate contra Dong Hyun Kim, que será realizado no dia 23 de agosto, em Macau.

Para a luta, Woodley garantiu que irá utilizar as lições aprendidas na derrota para MacDonald e provará que ainda tem condições de ser o dono do cinturão da categoria dos meio-médios. “A derrota foi um grande aprendizado para mim. Mas, sem dúvida, eu tenho o que é necessário para se tornar campeão do UFC. Eu apenas não posso perder para mim mesmo”, afirmou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Weekly”.

PUBLICIDADE:

Woodley não hesitou ao aceitar o combate, já que disse ter saído praticamente ileso da luta com MacDonald. “Eu não tive problema em aceitar a luta, porque saí do meu último combate com apenas alguns pequenos cortes aqui e ali”, contou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88