Assista à pesagem do UFC Fight Night 44, com Swanson x Stephens. AO VIVO!

Atletas do evento deste sábado (28) em San Antonio sobem à balança às 18h, horário de Brasília

C. Swanson (foto) encara J. Stephens na luta principal do UFC FN 44. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Swanson (foto) encara J. Stephens na luta principal do UFC FN 44. Foto: Josh Hedges/UFC

Neste sábado (28), Cub Swanson e Jeremy Stephens sobem ao octógono montado em San Antonio (EUA) de olho no cinturão dos penas. Embora não tenha havido a oficialização por parte da organização, o vencedor da luta principal do UFC Fight Night 44 é apontado como principal favorito a ser o próximo desafiante ao título da categoria até 66 kg. Mas antes do duelo, a dupla e os demais atletas escalados para a noite de lutas têm um compromisso com a balança nesta sexta-feira (27), na pesagem oficial do evento, à partir das 18h (horário de Brasília).

A escalação do evento, e consequentemente da pesagem, também está repleta de brasileiros, que fazem nada menos do que cinco lutas do card. São eles: Cezar Mutante, que enfrenta Andrew Craig; Hacran Dias, que tem pela frente o ex-desafiante Ricardo Lamas; Antônio Braga Neto, que encara Clint Hester; Carlos Diego Ferreira, que estreia contra Colton Smith; e Marcelo Magrão, que pega o norte-americano Andy Enz.

A pesagem oficial do UFC Fight Night 44 tem transmissão ao vivo do SUPER LUTAS à partir das 18h (horário de Brasília). Assista abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments