Aquecimento UFC 175: Reveja o ‘nocaute Karate Kid’ de Lyoto Machida sobre Randy Couture

Brasileiro, que desafia o cinturão dos médios no próximo sábado (5), venceu veterano com um chute frontal no UFC 129, em 2011

Lyoto nocauteia Couture com rara plástica no golpe. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto nocauteia Couture com rara plástica no golpe. Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo sábado (5), Lyoto Machida desafia Chris Weidman pelo cinturão da categoria peso médio na luta principal do UFC 175. Como aquecimento para o evento em Las Vegas (EUA), o SUPER LUTAS relembra um dos momentos mais espetaculares da carreira do brasileiro: o nocaute com um chute frontal que nocauteou Randy Couture e encerrou a carreira do membro do Hall da Fama do Ultimate.

Em 30 de abril de 2011, ainda atuando na divisão de meio-pesados, Lyoto enfrentou Randy Couture no card principal do UFC 129 – até hoje evento que detém o recorde de público na história da organização, com mais de 55 mil pessoas presentes no Rogers Centre, no Canadá. No segundo assalto, o brasileiro encaixou um chute frontal no rosto do veterano, que lembrou muito o golpe aplicado pelo personagem Daniel Larusso no final do filme “Karate Kid”. Além da derrota e da aposentadoria, Couture ainda perdeu um dente – em imagem registrada e reproduzida à exaustão na época.

Assista abaixo ao impressionante nocaute de Lyoto Machida sobre Randy Couture no UFC 129:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments