Lyoto comemora triunfo da seleção brasileira e promete: ‘Darei a mesma alegria’

Brasileiro, que encara Chris Weidman no UFC 175, festejou a vitória do Brasil sobre o Chile na Copa do Mundo

Lyoto exibe orgulhoso a camisa da seleção brasileira. Foto: Reprodução/Twitter

Lyoto exibe orgulhoso a camisa da seleção brasileira. Foto: Reprodução/Twitter

O fim de semana em que serão conhecidos os semifinalistas da Copa do Mundo 2014 também vai marcar a realização de um dos eventos mais importantes do calendário do MMA neste ano: o UFC 175, em Las Vegas (EUA). Uma das estrelas da noite de lutas é o brasileiro Lyoto Machida – que também torceu pela seleção na sofrida vitória sobre o Chile, na abertura das oitavas de final da Copa, no último sábado (28). Após o triunfo nos pênaltis, Lyoto usou o Twitter para comemorar e prometeu dar ao torcedor do Brasil alegria semelhante na luta contra Chris Weidman pelo cinturão dos médios.

“Valeu seleção! No próximo sábado darei a mesma alegria”, publicou Machida em seu perfil oficial na rede de microblogs. Na partida do último sábado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Brasil saiu na frente com um gol do zagueiro David Luiz, mas cedeu o empate no segundo tempo, em gol marcado pelo atacante chileno Alexis Sanchez. Após viver momentos de tensão e ver o Chile acertar uma bola na trave no último minuto da prorrogação, a seleção brasileiro conquistou a classificação nos pênaltis, graças principalmente ao goleiro Júlio César – que defendeu duas cobranças.

No próximo sábado (5), em Las Vegas (EUA), Lyoto Machida desafia o norte-americano Chris Weidman pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 175. Na luta co-principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey encara Alexis Davis. Além de Lyoto, outros quatro brasileiros fazem parte do card da noite de lutas: Thiago Marreta, que enfrenta Uriah Hall; Ildemar Marajó, que tem pela frente Kenny Robertson; Bruno Carioca, que encara Chris Camozzi; e Guilherme Bomba, que estreia no Ultimate contra Luke Zachrich.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments