Após casos de doping, Sonnen é demitido de programa oficial do UFC na TV

Grupo FOX e o próprio UFC anunciaram a saída do norte-americano por meio de comunicado veiculado na imprensa dos EUA

Sonnen não faz mais parte do elenco do UFC Tonight. Foto: Reprodução

Sonnen não faz mais parte do elenco do UFC Tonight. Foto: Reprodução

Após falhar no exame antidoping que antecedeu o UFC 175 e inclusive anunciar sua aposentadoria do MMA profissional, Chael Sonnen teve um novo resultado positivo para substâncias ilegais em um teste surpresa e a reincidência já está cobrando seu preço. Se depois do primeiro anúncio, Sonnen recebeu apoio da organização e manteve-se nas funções adicionais que desempenhava, desta vez o agora ex-lutador está sofrendo as consequências. Na noite desta segunda-feira (30), o Ultimate e o grupo FOX, responsáveis pela veiculação do jornal oficial “UFC Tonight”, anunciaram a demissão de Sonnen da atração.

“As organizações do UFC e da FOX Sports anunciam hoje a rescisão dos respectivos contratos de serviços de radiodifusão com o analista Chael Sonnen. Esta decisão foi tomada após Sonnen falhar em um segundo teste realizado pela Comissão Atlética de Nevada para substâncias proibidas em junho. Sonnen estava anteriormente sob suspensão temporária pela Comissão Atlética por falhar em um exame inicial realizado em maio”, diz o comunicado divulgado pelo Ultimate, e reproduzido pelo site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Chael Sonnen tem sido um dos principais nomes da área de MMA do canal FOX Sports 1 desde que ele foi lançado nos Estados Unidos, em agosto do ano passado. Mesmo quando ainda estava em atividade, Sonnen apresentava o “UFC Tonight”, comentava as pesagens oficiais e participava de diversos outros programas da casa, além de sempre se portar como um verdadeiro garoto propaganda da emissora – seja nas entrevistas coletivas ou em tiradas pontuais no dia a dia. Com o fim da passagem de Chael pela comunicação oficial do UFC, resta saber o que reserva o futuro para o falastrão, que já chegou a ser até apontado como um possível sucessor para o presidente do Ultimate Dana White.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88