Metamoris confirma permanência de Sonnen em evento, mesmo após segundo doping

Norte-americano enfrenta brasileiro André Galvão no evento de submission que acontece em agosto

C. Sonnen (foto) faz a luta principal do Metamoris 4. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen (foto) faz a luta principal do Metamoris 4. Foto: Reprodução/YouTube

Os resultados positivos para substâncias ilegais em dois exames antidoping consecutivos fez com que Chael Sonnen fosse cortado do UFC 175, se aposentasse do MMA e, mais recentemente, fosse demitido do seu posto de apresentado do “UFC Tonight”, na TV norte-americana. Mas se serve de consolo para Sonnen, sua vaga na luta principal do evento de submission Metamoris 4 está garantida, conforme divulgou a própria organização.

Ao ser questionada por um fã sobre a permanência de Sonnen no card do dia 9 de agosto, as políticas antidoping da organização e sua relação com os órgãos regulamentadores, a direção do Metamoris usou o bom humor para confirmar a presença do falastrão. “Sim (Sonnen vai continuar no Metamoris). E o único teste com que Chael deve se preocupar no Metamoris 4 é o da sua condição técnica. Ele está contra todas as probabilidades”, respondeu o evento em seu perfil oficial na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

O Metamoris 4 acontece no dia 9 de agosto, no Petersen Automotive Museum, em Los Angeles (EUA). Na luta principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos médios e dos meio-pesados do UFC Chael Sonnen enfrenta o brasileiro, e multicampeão de jiu-jitsu, André Galvão. Na luta co-principal, o peso pesado do Ultimate Josh Barnett encara o ex-PRIDE Dean Lister. Além disso, o card principal ainda conta com uma “luta surpresa”, que ainda deve ser confirmada pela organização.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88