Vídeo: Em simulação no videogame oficial, Weidman vence Lyoto no UFC 175

Produtora do videogame oficial do Ultimate também simulou vitória de Ronda Rousey sobre Alexis Davis

Weidman acerta Belfort no EA Sports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Weidman acerta Belfort no EA Sports UFC. Foto: Reprodução/YouTube

A oitava geração de videogames – encabeçada principalmente por Playstation 4Xbox OneNintendo Wii U – traz gráficos cada vez mais impressionantes, recursos inovadores e processamento de dados como jamais visto na indústria de consoles. Mas será que estes games de última geração são capaz de antecipar as situações futuras? É isso que propõe o “EA Sports UFC”, novo jogo da principal organização de MMA do planeta, que simulou os resultados do UFC 175, que acontece no próximo sábado (5). E o resultado não é muito animador para os fãs brasileiros.

Para a simulação da luta principal da noite, o jogo previu um combate de muita trocação e vencido por Weidman no segundo assalto, após conseguir aplicar uma queda em Lyoto e finalizar o combate no ground and pound. Já no combate co-principal da noite, deu a lógica, a campeã Ronda Rousey manteve seu cinturão contra Alexis Davis, finalizando-a com uma de suas tradicionais chaves de braço no segundo round.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a simulação das lutas principais do UFC 175 no jogo “EA Sports UFC”:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4