De volta ao caminho das vitórias, Gregory Robocop faz desafio a algoz de Chris Weidman

Após nocaute sobre Denis Tiuliulin, o peso médio brasileiro pediu por um duelo contra o experiente Brad Tavares, que também lutou no UFC 292

G. Robocop em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Após a vitória categórica sobre Denis Tiuliulin no UFC 292, que aconteceu no último sábado (19), o brasileiro Gregory Robocop já está mirando o seu próximo passo na organização. Em entrevista ao fim do card realizado em Boston (EUA), o peso médio (até 83,9kg) tupiniquim disse que pretende voltar a lutar ainda em 2023 e pediu pelo nome do experiente Brad Tavares, que bateu Chris Weidman na mesma noite.

Veja Também

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

Brad Tavares acabou de vencer e se quiser lutar, estou pronto para dezembro. Vamos! Em dezembro quero voltar e Tavares é um ótimo nome para mim”, disse Robocop.

PUBLICIDADE:

Vindo de uma derrota surpreendente para o estreante Brunno Hulk, no último mês de janeiro, Gregory se recuperou bem no UFC 292, ao bater o russo Denis Tiuliulin no primeiro round. Em sete lutas no Ultimate, Robocop conquistou cinco triunfos, sendo quatro deles por nocaute e sofreu apenas dois reveses, para Brunno Hulk e Armen Petrosyan.

Contratado pelo Ultimate em 2021, o ex-campeão da LFA tem lutado para conseguir uma boa sequência de vitórias que o faça se aproximar do ranking da divisão dos médios. Aos 31 anos, Gregory possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas cinco reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89