Depois de atingir estrelato no MMA, Sean O’Malley propõe luta contra multicampeão mundial invicto no boxe

Novo detentor do título dos galos no Ultimate, atleta ousa ao sugerir plano para os próximos passos na carreira

S. O’Malley em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter UFC Europe

Momentos depois de chocar o mundo e conquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 292, Sean O’Malley ousou ao indicar os planos para o futuro nas artes marciais. Em coletiva de imprensa após a vitória sobre Aljamain Sterling, o novo astro do MMA desafiou Gervonta Davis, multicampeão mundial de boxe e invicto na modalidade.

“Eu não me importaria de nocautear Gervonta Davis. Sei que as pessoas falarão: ‘você quer ser igual ao Conor (McGregor). Estou avisando que esta luta vai acontecer”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

No último fim de semana, Sean fez valer a aposta do UFC. Diante de Sterling, o atleta teve performance convincente no maior desafio de sua carreira.

Contra Aljamain, O’Malley precisou de pouco mais de um round para chegar ao título. Com golpe preciso, o lutador nocauteou o oponente e assumiu o trono dos galos.

PUBLICIDADE:

Alvo da nova estrela do MMA, Gervonta Davis, de 28 anos, conquistou o títulos mundiais dos penas, super-penas e leves. Profissional desde 2013, o atleta soma 29 vitórias na carreira e nunca amargou um resultado negativo.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89