A conquista de Sean O’Malley e o futuro do novo astro do MMA; SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição repercute conquista de pupilo do Ultimate em apresentação de gala diante de Aljamain Sterling

Passado o grandioso UFC 292, chegou a hora da nossa tradicional resenha. Nesta segunda-feira (21), a partir das 19h30 (horário de Brasília), nossa equipe irá analisar os destaques do evento que movimentou o MMA no último fim de semana. Protagonista do show, Sean O’Malley fez história ao conquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg.).

Após desconfiança por parte dos fãs e imprensa especializada, O’Malley calou os críticos e protagonizou momento épico no octógono. Diante de Aljamain Sterling, o pupilo do Ultimate precisou de pouco mais de um round para nocautear o então campeão e somar o título do grupo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC

Na luta co-principal, Weili Zhang jogou um verdadeiro balde de água fria na torcida brasileira. Diante de Amanda Lemos, a chinesa teve performance dominante e anulou a paraense por cinco rounds, mantendo o cinturão dos palhas (até 52,1kg.).

Além de Lemos, mais quatro brasileiros subiram no octógono no UFC 292. Pedro Munhoz, Gregory Robocop, Natália Silva e Karine Silva foram destaques no evento.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana serão atualizadas, tal como a agenda.

A edição será comandada por Miguel Ângelo e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89