Weidman espera por um Machida confiante, mas promete: ‘Vou quebrar o seu ímpeto’

Campeão dos médios garante que tentará encerrar o combate durante todo o momento na atração principal do UFC 175

Weidman (foto) fará sua segunda defesa de cinturão no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Weidman (foto) fará sua segunda defesa de cinturão no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Lyoto Machida está em alta no UFC desde que desceu para a categoria dos médios (até 84 kg). O brasileiro, ex-campeão da categoria de cima, bateu Mark Muñoz e Gegard Mousasi de forma imponente, o que garantiu a ele a oportunidade de lutar pelo cinturão da divisão. No entanto, o atual campeão, Chris Weidman, garantiu que irá frear o bom momento de Machida no próximo sábado (5), na luta principal do UFC 175.

Weidman afirmou que espera que o brasileiro apresente as características de sempre, embora com a confiança em alta devido ao bom momento. “Em termos de estilo, Machida será o mesmo lutador que era nos meio-pesados. Descer de peso poderá torná-lo mais rápido, mais forte e deixá-lo mais confiante. Espero por um Lyoto Machida muito confiante, mas eu quebrarei o seu ímpeto”, avaliou Weidman, em entrevista ao podcast “The Great MMA Debate”, do grupo “FOX”.

PUBLICIDADE:

O campeão também garantiu que tomará todas as iniciativas para não deixar a luta nas mãos dos juízes. “Sinto que, quando tenho um período de treinamento completo, eu vou lá e encerro a luta antes da decisão dos juízes. Essa é a minha mentalidade. Eu não vou parar. A luta inteira terá eu tentando finalizá-lo. Se durar cinco rounds, não perderei na decisão porque eu quase o terei finalizado o tempo inteiro. Sempre me preparo para uma guerra, mas tentarei acabar a luta o tempo inteiro. Não ficarei satisfeito até que eu termine a luta”, insistiu.

Weidman fará sua segunda defesa do cinturão na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Já Machida participará de sua terceira luta como desafiante de título no UFC: nas duas anteriores, entre os meio-pesados, bateu Rashad Evans e perdeu para Jon Jones.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88