AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Após súplica de Dana White e chances de nova lesão, Chris Weidman surpreende ao tratar aposentadoria do MMA

Derrotado em seu retorno ao MMA, no UFC 292, após dois anos de inatividade, ex-campeão é taxativo sobre futuro no esporte

Chris Weidman é ex-campeão dos médios no UFC

C. Weidman é ex-campeão dos médios no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em seu retorno ao MMA, no UFC 292, Chris Weidman foi taxativo ao tratar de possível aposentadoria do esporte. De volta à modalidade dois anos após grave lesão sofrida e com possível nova contusão depois do confronto contra Brad Tavares, o veterano descarta pendurar as luvas. Mesmo com ‘súplica’ de Dana White, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) se mantém irredutível e garante seguir competindo.

“Não estou acabado. Vou voltar melhor do que nunca. (…) Minhas duas pernas estão bastante machucadas. Estou em uma cadeira de rodas. A perna da cirurgia está bem inchada, mas não acho que haja lesões sérias”, disse Weidman, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

No último fim de semana, Chris retornou ao octógono na tentativa de retomar a carreira aos 39 anos. Eterno algoz de Anderson Silva, o norte-americano esbanjou raça, mas esteve longe de repetir as atuações que o levaram ao título dos médios em 2013.

Com o tropeço diante de Brad Tavares, Weidman ampliou o mau momento na carreira. Agora, o veterano acumula sete reveses nas últimas 10 apresentações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88