Dana White diz que forçará BJ Penn a se aposentar em caso de nova derrota para Edgar

Segundo dirigente, luta do próximo domingo (5) poderá ser como o adeus de nomes como Michael Jordan e Tiger Woods

Penn (foto) fará sua estreia na categoria dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Penn (foto) fará sua estreia na categoria dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

No próximo domingo (6), BJ Penn retornará ao UFC após um período de um ano e meio afastado das lutas. Porém, de acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, o combate também poderá marcar a despedida do havaiano do octógono.

No TUF 19 Finale, Penn descerá para a categoria dos penas para fazer seu terceiro combate contra Frankie Edgar, para quem já perdeu duas vezes na categoria de cima. Em entrevista ao programa “America’s Pregame”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, White afirmou que, caso Penn seja novamente derrotado, forçará o lutador a se aposentar.

PUBLICIDADE:

“Possivelmente, esta é a última luta de BJ Penn. Se ele vencer, vamos ver o que ele fará, mas, se perder, eu o forçarei a se aposentar”, comentou, comparando o caso do ex-campeão dos meio-médios e dos leves com outros grandes nomes da história do esporte. “Pode ser como assistir ao último jogo de Michael Jordan no basquete, ou a última partida de golfe de Tiger Woods”, disse.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88