Demian Maia enfrenta veterano Mike Pyle no UFC Fight Night 49, em agosto

UFC confirmou mais uma outra luta envolvendo brasileiro: Thales Leites terá pela frente Francis Carmont

D. Maia (foto) derrotou Yakovlev em São Paulo. Foto: Bruno Ferreira/SUPER LUTAS

D. Maia (foto) derrotou Yakovlev em São Paulo. Foto: Bruno Ferreira/SUPER LUTAS

O UFC anunciou mais dois combates para o Fight Night 49, que será realizado no dia 23 de agosto na cidade de Tulsa, em Oklahoma (Estados Unidos). E ambas envolvem brasileiros que já disputaram o cinturão da organização.

Demian Maia tentará sua segunda vitória consecutiva contra o também veterano Mike Pyle. O brasileiro, que bateu Alexander Yakovlev em maio, atualmente ocupa a oitava posição no ranking dos meio-médios, quatro à frente de Pyle, que derrotou TJ Waldburger em fevereiro.

PUBLICIDADE:

Na categoria de cima, nos médios, Thales Leites buscará manter sua invencibilidade desde que retornou ao UFC, no ano passado. Após vitórias sobre Tom Watson, Ed Herman e Trevor Smith, o atleta da Nova União terá pela frente Francis Carmont, que está três posições à sua frente no ranking. O francês vem de duas derrotas seguidas, para Ronaldo Jacaré e CB Dollaway.

O UFC Fight Night 49 também teria a participação de Thiago Pitbull, mas o brasileiro sofreu uma lesão no joelho e foi retirado do evento. Na luta principal da noite, Rafael dos Anjos encara o ex-campeão dos leves do UFC, Benson Henderson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88