‘Sinto que Robbie Lawler foi minha primeira defesa de título’, diz Hendricks

Campeão dos meio-médios se considerou vencedor de luta com St. Pierre e diz querer enfrentar Lawler novamente a seguir

Hendricks (esq.) e Lawler (dir.) se enfrentaram em março. Foto: Divulgação/UFC

Hendricks (esq.) e Lawler (dir.) se enfrentaram em março. Foto: Divulgação/UFC

No dia 15 de março, Johny Hendricks derrotou Robbie Lawler para se sagrar campeão dos meio-médios do UFC. No entanto, o norte-americano encarou a ocasião de uma maneira diferente: para ele, o combate marcava sua primeira defesa de cinturão, tudo por conta da controvérsia envolvendo sua luta com Geroges St. Pierre, em novembro do ano passado.

Na atração principal do UFC 167, Hendricks e St. Pierre travaram uma apertada batalha de cinco rounds. Por mais que o canadense tenha ficado com a vitória na decisão dos juízes, muitos consideraram que o real vencedor do combate foi Hendricks. “Eu meio que sinto que Robbie Lawler foi minha primeira defesa de título por causa da luta com Georges St. Pierre. É assim que eu encaro. Tecnicamente não era minha defesa, mas eu mantive a mesma mentalidade”, disse Hendricks a o site norte-americano “MMA Fight Corner”.

PUBLICIDADE:

Para sua próxima luta, Hendricks quer fazer uma revanche contra seu último oponente, Lawler. “Eu enfrentarei quem quer que seja o desafiante número um. Eu não vou correr disso, mas há uma parte de mim que quer ver como eu posso render contra Robbie Lawler estando saudável. Depois eu posso treinar para Matt Brown, Rory MacDonald ou quem quer que seja”, continuou o lutador.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4