Mendes questiona saída de Aldo do UFC 176: ‘Estranha a frequência com que se machuca’

Desafiante foi ao Twitter desabafar após anúncio do cancelamento de sua luta contra o brasileiro em agosto

Mendes (esq.) não poupou Aldo (dir.) após anúncio de sua saída do UFC 176. Foto: Josh Hedges/UFC

Mendes (esq.) não poupou Aldo (dir.) após anúncio de sua saída do UFC 176. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta quarta-feira (02), exatamente um mês antes de sua próxima defesa de cinturão no UFC 176, o brasileiro José Aldo anunciou que sofreu uma lesão durante sua preparação e que por isso não lutará no evento em Los Angeles (EUA). A novidade não agradou o desafiante Chad Mendes, que foi ao Twitter desabafar e pegou pesado contra o campeão dos penas, contestando inclusive a contusão que forçou o atleta da Nova União a abandonar o card em agosto.

“Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se “machuca”. Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós”, publicou Mendes, em seu perfil oficial na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram em janeiro de 2012, na luta principal do UFC Rio 2, com vitória do brasileiro por nocaute no primeiro assalto. Embora a organização do Ultimate ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto, a expectativa inicial é de que o duelo seja reagendado para um evento posterior, dependendo da recuperação de Aldo.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88