Mendes questiona saída de Aldo do UFC 176: ‘Estranha a frequência com que se machuca’

Desafiante foi ao Twitter desabafar após anúncio do cancelamento de sua luta contra o brasileiro em agosto

Mendes (esq.) não poupou Aldo (dir.) após anúncio de sua saída do UFC 176. Foto: Josh Hedges/UFC

Mendes (esq.) não poupou Aldo (dir.) após anúncio de sua saída do UFC 176. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta quarta-feira (02), exatamente um mês antes de sua próxima defesa de cinturão no UFC 176, o brasileiro José Aldo anunciou que sofreu uma lesão durante sua preparação e que por isso não lutará no evento em Los Angeles (EUA). A novidade não agradou o desafiante Chad Mendes, que foi ao Twitter desabafar e pegou pesado contra o campeão dos penas, contestando inclusive a contusão que forçou o atleta da Nova União a abandonar o card em agosto.

“Bem, aconteceu de novo com esse cara. Estranha a frequência com que ele se “machuca”. Desculpem-me pela má notícia. Eu estava realmente ansioso para tomar aquele cinturão dia 2 de agosto. Agora acho que devemos esperar para ver o que o UFC planejou para nós”, publicou Mendes, em seu perfil oficial na rede de microblogs.

José Aldo e Chad Mendes já se enfrentaram em janeiro de 2012, na luta principal do UFC Rio 2, com vitória do brasileiro por nocaute no primeiro assalto. Embora a organização do Ultimate ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre o assunto, a expectativa inicial é de que o duelo seja reagendado para um evento posterior, dependendo da recuperação de Aldo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments