Barão faz revanche contra Dillashaw no UFC 177, em agosto

Brasileiro tenta recuperar o título dos galos no dia 30, em Sacramento (EUA)

R. Barão (esq.) reencontra Dillashaw (dir.) no octógono em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Barão (esq.) reencontra Dillashaw (dir.) no octógono em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Com apenas um título garantido, e dois desafiantes garantidos em lutas de cinturão até o fim do ano, o Brasil ganhou mais uma chance de ampliar seu número de campeões ainda em 2014. Isso porque a primeira defesa do cinturão dos galos de T.J. Dillashaw será uma revanche contra o ex-campeão da categoria Renan Barão no UFC 177, no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA). A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana.

A revanche acontece pouco mais de três meses após o primeiro encontro entre os lutadores, realizado no último dia 23 de maio. Na ocasião, Barão foi surpreendido por Dillashaw e acabou dominado pelo desafiante durante todo o combate, até ser nocauteado no quinto assalto. A derrota do atleta da Nova União é apontada por muitos como uma das maiores zebras já vistas no octógono.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Renan Barão tem um cartel de 32 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. O revés em maio, marcou o fim de uma sequência invicta do brasileiro que já durava incríveis nove anos. Já T.J. Dillashaw, de 28 anos, tem um histórico de dez vitórias e duas derrotas. Com o triunfo sobre Barão, o atleta da Team Alpha Male tornou-se o primeiro ex-participante do The Ultimate Fighter a não vencer o programa e conquistar um cinturão do UFC.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88