Barão faz revanche contra Dillashaw no UFC 177, em agosto

Brasileiro tenta recuperar o título dos galos no dia 30, em Sacramento (EUA)

R. Barão (esq.) reencontra Dillashaw (dir.) no octógono em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Barão (esq.) reencontra Dillashaw (dir.) no octógono em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Com apenas um título garantido, e dois desafiantes garantidos em lutas de cinturão até o fim do ano, o Brasil ganhou mais uma chance de ampliar seu número de campeões ainda em 2014. Isso porque a primeira defesa do cinturão dos galos de T.J. Dillashaw será uma revanche contra o ex-campeão da categoria Renan Barão no UFC 177, no dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA). A informação foi divulgada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana.

A revanche acontece pouco mais de três meses após o primeiro encontro entre os lutadores, realizado no último dia 23 de maio. Na ocasião, Barão foi surpreendido por Dillashaw e acabou dominado pelo desafiante durante todo o combate, até ser nocauteado no quinto assalto. A derrota do atleta da Nova União é apontada por muitos como uma das maiores zebras já vistas no octógono.

Aos 27 anos, Renan Barão tem um cartel de 32 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. O revés em maio, marcou o fim de uma sequência invicta do brasileiro que já durava incríveis nove anos. Já T.J. Dillashaw, de 28 anos, tem um histórico de dez vitórias e duas derrotas. Com o triunfo sobre Barão, o atleta da Team Alpha Male tornou-se o primeiro ex-participante do The Ultimate Fighter a não vencer o programa e conquistar um cinturão do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments