Taila Santos minimiza hype de Erin Blanchfield e avalia duelo no UFC Singapura

A ex-desafiante disse não se importar com o status da promessa e afirmou que será um desafio grande demais para a norte-americana

T. Santos no ‘media day’ do UFC Singapura (Foto: Reprodução/UFC)

Na véspera de enfrentar uma das maiores promessas da divisão peso mosca (até 56,7kg), a brasileira Taila Santos mostrou tranquilidade para o duelo. No ‘media day’ do UFC Singapura, que acontece no próximo sábado (26), a ex-desafiante minimizou o hype da norte-americana e disse que será um desafio grande demais para a sua rival.

Veja Também

Max Holloway Zumbi Coreano pesagem UFC Singapura

“Erin é uma nova lutadora, mas acredito que eles colocaram o ‘cavalo na frente dos bois’. Ela é melhor do que eu? Sim, ela é boa no chão. Minha formação é no muay thai. Sinto-me muito confortável nas trocas (de posições), mas também sou muito boa no chão. Estou confiante em mim também”, disse Taila.

PUBLICIDADE:

Mesmo reconhecendo o talento da sua jovem adversária, Taila disse não temer dividir o octógono com a norte-americana.

“Estou muito animado com isso, porque muita gente fala que ela é uma promessa. Mas se ela é uma promessa, eu sou uma realidade, então estou muito animada com isso”, finalizou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Números 3 e 4 do ranking peso mosca, respectivamente, Erin Blanchfield e Taila Santos medirão forças no card principal do UFC Singapura, que acontece no próximo sábado (26). A vencedora do duelo ficará bem próxima da disputa de cinturão contra a vencedora do confronto entre a campeã Alexa Grasso e Valentina Shevchenko, que se enfrentam no próximo dia 16 de setembro.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89